segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gondim da Maia: 0 - FC Alpendorada: 0


Se antes do inicio do jogo poderiamos pensar que o empate até seria um bom resultado, no final ficamos com a sensação de que poderiamos (se nos deixassem) ter ido mais além.

De facto durante a primeira parte o Gondim dispôs de duas ou três boas situações de golo, ainda que mais  por fruto de erros nossos que de jogadas bem construídas).

Mas também durante a primeira parte a equipa de arbitragem anulou um golo ao FC Alpendorada (Xiko de cabeça) que deixou MUITAS dúvidas. E mesmo no final da primeira parte o arbitro fez vista grossa a uma mão na bola dentro de area de um jogador da equipa da casa, ficando por assinalar uma grande penalidade.

Na segunda parte o Alpendorada entrou mais compacto e conseguiu fazer o golo por Luis Carlos, que foi anulado pelo fiscal de linha (este não deixou quaisquer duvidas, foi mal anulado).

Com o decorrer do tempo o Gondim conseguiu criar uma ou outra jogada de perigo, mas tal como na primeira parte, surgiram sobretudo por erros da nossa equipa e não por jogadas delineadas. O Gondim tentou o jogo directo nas costas da defensiva de Alpendorada.

Parabéns aos atletas pelo seu empenho e um obrigado ao Miguel por ter aceite orientar a equipa durante a semana passada.

AJPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário