terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SOMOS CAPAZES. NÃO VAMOS CAÍR.


     Dois maus resultados caseiros (equivalentes a cinco pontos perdidos) colocaram-nos numa posição incómoda na tabela classificativa.  Esses cinco pontos a ter sido ganhos colocava-nos dentro dos nossos objectivos minimos, que nesta altura seriam os 21 pontos. Mas o certo é que não foram e por isso teremos que os ganhar fora de portas a começar já no proximo domingo.

     Esta equipa é a mesma que já nos deu muitas alegrias, mesmo nesta época, e por isso sabemos que tem no seu seio os atletas capazes  para passo a passo, jogo a jogo, ir cimentando a equipa em posições bem acima na tabela classificativa, dando aos adeptos as alegrias que eles anseiam.

     No entanto vamos ter consciência de que os jogos não se ganham a jogar "parados e devagar", sem garra, sem empenho, sem esforço. Temos que jogar em cima do adversário e não o contrário.
   
     Nunca ninguém exigiu nem exigirá  impossiveis a esta equipa.  No entanto cada um deve saber estar e dar o seu melhor fisica e mentalmente.  EMPENHO, DEDICAÇÂO, ESFORÇO, CAMARADAGEM, RESPEITO, AUDÁCIA, ALEGRIA são as palavras,  os sentimentos e atitudes, que cada um deverá ter como base para que dia a dia, jogo a jogo consigamos elevar alto o nome do nosso clube.

     Vamos fazer "engolir em seco" aqueles que nas horas menos boas dizem cobras e lagartos, demarcando-se, e que acabarão por "renascer" quando os resultados estiverem a sorrir.

    SOMOS CAPAZES E VAMOS PROVAR ISSO MESMO.

     FORÇA FCA

    ajps



Um comentário:

  1. A primeira medida era proíbir as idas para o kalesh e afins na véspera dos jogos, isso é que era

    ResponderExcluir